05/12/2012

Necessaire, porta lenço, toalha de rosto e uma paixão

Olá Pessoal,

Ainda curtindo a minha licença maternidade e a minha filhota, aproveito alguns minutinhos livres que tenho para criar e inventar. Uma das últimas foi uma necessaire com ziper (nossa eu consegui colocar o ziper sozinha..nem acredito rsrsrs), uma toalhinha de rosto e um porta lenço. Fiz com muito carinho para retribuir uma pessoa pelos maravilhosos livros que ela deu para mim e meu marido.

Vou colocar as fotinhos para vocês visualizarem como ficaram lindos e a embalagem também ficou um charme.

Até acho legal para dar de presente de natal :-), vocês não acham?

Necessaire com ziper, toalha de rosto, porta lenço de tecido

Barrado toalha de rosto

Necessaire com ziper

Necessaire com ziper



Beijinhos da Mi

Um comentário:

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...