24/10/2012

Toalhinha com laço

Olá Pessoal,

Hoje quero compartilhar com vocês, uma das minhas novas criações depois que a minha Singer Brilliance 6180 chegou. Isso mesmo, chegou!!! Consegui enfim comprar a tão sonhada máquina. Confesso que estou apanhando para aprender a costurar sozinha, mas estou amando. E como primeiro projeto precisava de algo beeeem fácil rs..Sendo assim, lá fui a caça e tchanan...achei um pap fácil para iniciantes. É um toalhinha com laço, o PAP eu achei no blog Pet Pois Lilas, que a propósito tem vários PAP's bem legais.

Enfim, o projeto final ficou assim ó! Quer saber como faz, é só clicar em cima da imagem!

Pano de copa com laço, pap pano de prato, pap costura,



Beijinho da Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...