28/01/2013

Vamos organizar a casa!

Olá Pessoal,

Agora vou retomar o blog com força total, estava meio ausente por causa da minha baby...consome um tempo danado ainda mais agora que está na fase de querer a atenção só para ela...rsrsrs.....Mas estou planejando as postagens e vou encher o blog de novidades.

E para começar selecionei alguns videos que ajudam a ensinar como organizar a casa, o guarda roupa, as gavetas, armários e tudo mais. Parece chato perder tempo com isso, mas vocês vão ver que a longo prazo vale a pena. Você gasta um tempinho hoje e ganha um montão amanhã. Espero que aproveitem :-)

Como dobrar as meias

Muito legal, cabe mais meias na gaveta e ainda não relaxa o elástico.


Como organizar um guarda-roupa


Gente, eu acho que um guarda roupa com mais prateleiras do que gavetas é mais útil, vejam no vídeo que fica mais fácil de arrumar. A gaveta normalmente limita o espaço devido a altura x largura. Essa é a minha opinião, no meu próximo guarda roupa vou colocar mais prateleiras/nichos.

Créditos: metropolerevista


Como dobrar e guardar calcinha, cueca e sutiã


É um exercício de paciência, mas que vale muito a pena, pois o resultado final na organização é show de bola. 



Créditos: blogreorganize


Como organizar armários de cozinha

Super legal as dicas, no dia a dia, algumas coisas são complicadas de colocar em prática, mas as ideias são excelentes.

Fonte:bandcaxias

Como organizar a geladeira

Opa, cuidado com aqueles dois furinhos na lata de leite condensado. Nossa eu sempre lavava a carne antes de consumir.


Bastante informação né! Assistam com calma e vamos organizar!!

Beijinhos da Mi

Um comentário:

  1. Muito boas dicas, agora tem que ter disposição para executa-las com essa correria do dia-dia. rs..
    http://atelieamoraarte.blogspot.com
    me segue la
    bjinhos
    Aline

    ResponderExcluir

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...